O amor verdadeiro

Por Geisa Guimarães


Olá pessoal!!!
Eu estive um pouco sumida por conta da faculdade, estou no último ano e fazendo o tão temido trabalho de conclusão de curso o 'TCC'. Meu Deus, isso é de enlouquecer rsrsrs.
Mas, hoje vim falar um pouco de mim e do meu namoro 💗.
Ontem foi dia dos namorados, e eu infelizmente não pude passar com meu noivo. Ele mora a 143 km de distância da minha cidade, nos vemos de 2 vezes ao mês, e namoramos a quase 11 anos 😱.  Vocês devem estar chocados, se perguntando como isso é possível. Namorar esse tempo todo longe e á distância. Muita gente diz que isso não dá certo, mas a gente é a prova que dá certo sim, se confiar e ser sinceros um com o outro. Vou começar contando a nossa história..
A família da minha mãe é da cidade onde ele mora, então sempre passávamos férias lá pra ver minha vó materna. Numa véspera de ano novo eu sai com uma prima minha pra dar uma volta na rua e encontramos o Alex (meu noivo), então ela nos apresentou. Eu tinha 14 anos quase 15. Ele se interessou em mim desde esse dia.  As férias acabaram e eu voltei pra minha cidade. Mas pouco depois nós nos mudamos para a cidade dele, e eu fui estudar na mesma escola que ele. E aí ficamos conversando, nos conhecendo, até que seis meses depois aconteceu nosso primeiro beijo. 
Pouco depois ele foi na minha casa pedir os meus pais para deixar a gente namorar. Mas pouco mais de dois anos depois, meus pais resolveram voltar pra minha cidade natal, e a gente se viu em desespero. Não queríamos ficar longe um do outro. Então, no jantar de natal ele me pediu em casamento. Eu me mudei, mas tínhamos certeza de que nosso amor era maior do que a distância, ou de que qualquer problema. Porque não nos casamos? Estamos juntando dinheiro para construir nossa casa, afinal quem casa, quer casa. E com nossa faculdade fica um pouco difícil resolver isso. Mas a questão é que mesmo longe, a cada dia que passa o nosso amor cresce ainda mais, e temos a certeza de queremos passar o resto de nossas vidas juntos. O segredo de tanto tempo junto, primeiro é o amor. Segundo, o companheirismo e terceiro, ser sincero e verdadeiro um com outro.
A gente se completa, gostamos das mesmas coisas. Bom... menos de música sertaneja universitária (ele adora e eu não). Ele é engraçado, inteligente, companheiro, é meu amigo e parceiro, me entende, cuida de mim. É doce, bondoso e lindo. E eu o amo muito, e sou muito grata a Deus por ter colocado ele na minha vida.




Comentários